+351 239 168 705 contacto@tula-labs.com

A solução MOVE apresenta-se como um meio de transporte, sem condutor, de bens e pessoas para ambientes outdoor. São soluções inteligentes 100% autónomas e com zero emissões poluentes. Os MOVE distinguem-se como soluções disruptivas no mercado global de shuttles sem condutor e AGVs outdoor para transporte de pessoas e bens, respetivamente, pelo seu nível elevado de fiabilidade, segurança e eficiência.

A preparar a indústria do futuro

Os MOVE Outdoor AGVs são soluções elétricas inovadoras para transporte de bens sem condutor em ambiente industrial outdoor com capacidade de carga até 20 toneladas. O baixo impacto ambiental associado à eficiência, segurança e fiabilidade são as suas principais mais valias para a indústria.

Promovem a otimização dos processos logísticos através do seu sistema de gestão frota permitindo a interligação com os sistemas de informação da fábrica, automatizando, deste modo, o interface com as docas de carga/ descarga priorizando as cargas a transportar.

MOVE 3.5

AGV elétrico bidirecional para transporte de carga de até 3,5 toneladas em ambiente industrial indoor/outdoor.

Apresenta-se como uma solução autónoma integrada com a infraestrutura e software de gestão e planeamento da fábrica para, por exemplo, abrir/fechar docas de carga ou priorizar o transporte de cargas.

MOVE 20

AGV elétrico bidirecional para rebocar semirreboques standard com até 20 toneladas de carga em ambiente industrial outdoor de forma autónoma e segura.

Apresenta-se como uma solução autónoma com capacidade de docking e acoplamento com os semirreboques de forma automática.

Integra com a infraestrutura e software de gestão e planeamento da fábrica para, por exemplo, abrir/fechar docas de carga ou priorizar o transporte de cargas.

MOVE 20 max

AGV elétrico bidirecional para transportes de cargas até 20 toneladas em ambiente industrial outdoor de forma autónoma e segura.

Destaca-se pela capacidade de ser operado de forma completamente autónoma dentro do perímetro da fábrica e de permitir comutar para modo manual a partir do qual pode ser conduzido por um motorista.

Apresenta capacidade de docking, carga e descarga 100% automáticos em terminais de carga/descarga adaptados para o efeito. Integra com a infraestrutura e com o software de gestão e planeamento da fábrica para, por exemplo, abrir/fechar docas de carga ou priorizar o transporte de cargas.

Soluções disruptivas para as cidades do futuro

Os MOVE driverless shuttles são soluções elétricas inteligentes de mobilidade urbana sem condutor com capacidade de transportar até um máximo de 35 pessoas, simultaneamente, em percursos “last mile”.

As principais mais valias que os MOVE apresentam nos meios urbanos centram-se na facilidade de acesso e utilização (incluindo mobilidade reduzida) como forma de aumentar a mobilidade urbana com baixo impacto ambiental e económico.

Equipados com os mais recentes e comprovados sistemas de segurança apresentam como prioridade da sua operação a segurança dos seus passageiros e dos utentes na sua envolvência.

MOVE 9 shuttle

Shuttle elétrico bidirecional para transportes de até 9 passageiros em ambiente urbano para percursos de pequena dimensão de forma autónoma e segura. Destaca-se como uma solução de mobilidade compacta sem condutor com baixo impacto ambiental e de fácil utilização pelos passageiros (incluindo com mobilidade condicionada), similar aos elevadores convencionais.

MOVE 35 shuttle

Shuttle elétrico bidirecional para transportes de até 35 passageiros em ambiente urbano para percursos de pequena dimensão de forma autónoma e segura. Destaca-se como uma solução de mobilidade sem condutor com maior capacidade mantendo o baixo impacto ambiental e a facilidade de utilização pelos passageiros (incluindo com mobilidade condicionada), similar aos elevadores convencionais.

A solução de transporte fornecida pelo MOVE inclui um sistema de gestão de frota que interliga com infraestruturas como estações de acesso e semáforos de modo a garantir a segurança e a operacionalidade de todos os envolvidos, por exemplo, ativando os semáforos ao aproximar-se de uma passagem de peões que atravesse o seu percurso, permitindo deste modo a partilha de espaço com os peões de uma forma segura.